SOBRE O BLOG

O que é o Mundo da Ginasta?
Criado para difundir a GR no Brasil devido à falta de conteúdos relacionados em português na internet, o blog Mundo da Ginasta surgiu com a intenção de unir todas as particularidades e interesses em um único lugar, reunindo conteúdos sobre tudo que compõe a realidade do universo da Ginástica Rítmica.
São dicas, curiosidades, regulamentos, tutoriais, conceitos, fotos, entrevistas, histórias, vídeos e tudo mais que seja importante para as ginastas, papais e mamães, técnicos e árbitros
O blog conta com a sua participação! Comente, envie sugestões, informações, dicas, críticas para contribuir com a qualidade do conteúdo do MG.
Através do MG também é possível adquirir aparelhos, sapatilhas, acessórios, collants e outros artigos para Ginástica Rítmica. Acesse nossa página "Produtos" para saber mais sobre a nossa loja virtual.

Quem é responsável pelo blog?
O blog foi criado em 2009 pela ex-ginasta, Lauren Lima, que atuou também como professora e árbitra de Ginástica Rítmica, em Florianópolis-SC. Atualmente o blog Mundo da Ginasta é administrado por uma equipe de profissionais responsáveis pela coleta de informações, tradução e atualização do conteúdo.

Mais Mundo da Ginasta:
E-mail: mundodaginasta@hotmail.com

Quer ajudar o blog? Compartilhe as matérias do Mundo da Ginasta em suas redes sociais e ajude a difundir a Ginástica Rítmica no Brasil!