sábado, 30 de agosto de 2014

Músicas para GR: onde baixar?


Olá pessoal!

Ultimamente tenho recebido muitos pedidos de músicas novas para GR. Para facilitar a busca, separei alguns canais no Youtube de músicas para ginástica, algumas de ginastas famosas, outras originais, todas já cortadas, prontas para usar!

Para baixá-las é necessário fazer o download de algum programa que baixe músicas do Youtube, como Atube Catcher (o que eu uso) por exemplo.

1) xSleepingAwakex: esse canal é o melhor e mais completo, na minha opinião. Tem playlists com músicas individuais de ginastas e conjuntos internacionais, separadas em ordem alfabética, cantadas e instrumentais; músicas originais de individuais e conjuntos; músicas de apresentações de Gala e ainda, algumas montagens de vídeos bem legais! Todas as músicas tem ótima qualidade e são bem cortadas. Recomendo!



2) xxFreeGirlxx: esse canal tem músicas de ginastas famosas mais antigas e algumas originais. Boa qualidade e edição também. Vale a pena conferir!


Mundo da Ginasta

3) Lauren Lima: meu canal no youtube :). Todas as músicas são versões originais, aos poucos vamos atualizando com novidades!

Espero ter ajudado! ;)

Lauren Lima

Um comentário:

  1. Se permitido for, gostaria eu de sugerir o Meu canal também. Tenho cópias de musicas (focos no conjunto do Brasil, no qual tenho quase todas) e em cortes feitos para ginastas.
    Link: www.youtube.com/channel/UCWJptV_ix0L_UE22cqF4RpQ

    ResponderExcluir