sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tendência Collants: Mundial de GR 2014

Semana passada ocorreu o Campeonato Mundial de GR em Izmir, na Turquia. Por ser o evento mais importante do ano para a GR internacional, as ginastas aproveitam para desfilar no tapete com collants novos, trazendo tendências de moda, dando um show de brilho e originalidade! Vamos conferir o que teve.

O pretinho nada básico esteve presente. As ginastas apostaram em collants com poucos recortes, mais inteiros, e abusaram nas pedras!


    



 Também esteve presente o branco clássico e delicado, cravejado em Swarovski, que nunca sai de moda!





As cores também se fizeram presentes. Collants com uma ou duas cores predominaram neste mundial, enquanto os mais coloridos estão sendo menos utilizados.








 Outras características também se ressaltaram nos collants, como o drapeado (tecido franzido):



As saias com franja vieram com tudo! Para quem achou que esse ano seriam banidas da GR, pode mandar fazer seu collant com franjinhas sem medo.






Outra novidade foram os babados. As brasileiras também desfilaram com um collant cheio de babadinhos na gola.
babado nas mangas
babado na gola
babado na saia, mangas e tronco
As flores estão em alta! Collants com flores de todos os tipos, pintadas, em tecido, em pedras se destacaram nesta edição do Mundial.








Os macacões que estavam sumidos reapareceram nas séries de individual e conjunto, com e sem saiote.




 Outro detalhe na decoração é a aplicação de pedras apenas no tecido principal, deixando as transparências com pouco ou sem nenhum cristal.







Outros modelos que se destacaram foram os da Campeã Mundial, Yana Kudryavtseva. Todos muito originais com uma beleza fora de série!
Meu favorito foi com certeza o modelo utilizado na série de bola. A saia com um corte diferente deu leveza e movimento.









E você, qual seu modelo ou estilo favorito? Deixe um comentário, é importante termos outros pontos de vista sobre as tendências atuais de collants de GR ;)
Espero que tenham gostado da matéria!

Lauren Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário